DATAHOSTING

PARTNER

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Privataria Tucana e Mensalão, queremos um país mais justo.

foto: padilla.adv.br

Todos os dias surgem um novo escândalo, um país mergulhado na lama e na podridão, fala-se em Mensalão e Privataria, mas qual nada, ambos erraram e merecem pagar caro pelos abusos contra a nação. Às vezes penso que estamos menos inteligente, como afirmou Carlos Nascimento, muito feliz em seus comentários. Luíza está no Canadá e pelo visto não volta nem tão cedo, o povo desinformado com a cabeça no BBB e seus atentados a moral e os bons costumes. 

Nem Privataria, nem Mensalão, um acusando o outro, bandidos engravatados tem em ambos os partidos, assim como homens honrados e de bem. Basta, que pouca vergonha senhores políticos, vocês definitivamente não honram e respeitam o povo Brasileiro. 

Nós exigimos moral e respeito, ORDEM E PROGRESSO, ser honesto é um dever, uma obrigação de todo Brasileiro, só assim ocuparemos as primeiras posições entre as 3 maiores nações. Enquanto isso, assina Brasil e peço aos blogueiros que divulguem a Petição contra a corrupção http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoListaSignatarios.aspx?pi=CCH2011 (Senador Álvaro dias é o relator da petição). Por outro lado acessem este link e veja o que um desembargador envolvido com corrupção o que diz http://www.pbhoje.com.br/canal.php?idcat=2&id=10433 
Postar um comentário