domingo, 22 de abril de 2012

Voto não tem preço, tem consequência.



Fonte: Facebook.

Esse ano eleitor vai ser pego a casco de cavalo. A coisa vai ficar difícil, valorize seu voto e faça valer o poder que ele tem de transformar. Não é conta de luz, de bujão, sestas básicas, dentaduras, consultas de vistas. Os políticos bacanas que estão lá no congresso não retornaram sem a sua ajuda, reeleja quem merece, quem faz um bom trabalho, mas onde houver necessidade de mudança, não hesite. 

Um povo corrompido é reflexo dos seus governantes, ninguém está isento de ser corrompido, somente a Educação de boa qualidade transformará esse quadro de miséria e desinformação. Apoie as Eleições limpas e a Campanha Voto não tem preço, tem consequência.

Compartilhe essa ideia nas redes sociais.

4 comentários:

Luis Eduardo Pirollo disse...

Olá meu caro amigo Damião, boa noite!!!
Pois é meu amigo, neste tempo eles se lembram de nós... vamos valorizar o nosso voto e expurgar os corruptos... agora é a nossa vez de dar a resposta aos maus políticos...
Tenha uma excelente e abençoada semana!!!
Grande abraço e muita paz!!!

Damiao Dantas disse...

É um caminho difícil e longo, mais acredito que os novos tempos, a tecnologia dos celulares inibirão a compra de votos. Forte abraço.

Prof. Carlão disse...

Valeu Damião! Essa luta é de todos nós. Permite que eu republique esta matéria? Um fraterno abraço!

Damiao Dantas disse...

Professor Carlão é uma honra,nem precisava pedir permissão, pode ter certeza que contribuirá bastante divulgando, abraço, amigo.