SPIDER2

CADASTRE SEU BLOG

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Voo direto entre Buenos Aires e Natal será lançado oficialmente nesta quinta

aviao_gol

O RN ganhará, em julho, um voo direto semanal da Argentina, entre Buenos Aires e Natal, que incrementará o Turismo no estado e injetará até R$ 13 milhões por ano

O Rio Grande do Norte ganhará, em julho, um voo direto semanal da Argentina, entre Buenos Aires e Natal, que incrementará o Turismo no estado e injetará até R$ 13 milhões por ano na economia local. O lançamento oficial deste voo será nesta quinta (25), na capital da Argentina, em um evento que contará com a presença do governador Robinson Faria, a convite da Gol Linhas Aéreas.
A cerimônia reunirá imprensa, empresários e agências de turismo portenhas e ainda hoteleiros e representantes do trade turístico potiguar. Além de falar ao público argentino sobre as potencialidades do Rio Grande do Norte e a importância econômica e turística do novo voo, o governador concederá entrevista coletiva à imprensa local.
O evento contará ainda com um almoço no Hotel Pestana, oferecido a 150 pessoas, entre agentes e operadoras de turismo argentinas, imprensa e empresários locais. O objetivo é resgatar o país vizinho como um dos principais pólos geradores de turistas para o Rio Grande do Norte. O almoço será oferecido conjuntamente por Governo do Estado, Prefeitura do Natal, ABIH e Natal Convention & Visitors Bureau.
Na sexta-feira (26), o governador prosseguirá com a agenda de trabalho mantendo reuniões com empresários locais, para discutir oportunidades de investimento turístico e econômico no Estado, dentro da política do atual governo de fomento à atividade. “Trata-se de uma conquista importante para o turismo e a economia do nosso estado, pois atrairá turistas com alto poder aquisitivo, que vão priorizar a vinda à Natal por voo direto. Vamos até lá apresentar o Rio Grande do Norte ao povo argentino, especialmente a este público”, declarou o governador.
A comitiva do governo na viagem de trabalho à Argentina é composta, além do governador, pela secretária de Trabalho, Habitação e Assistência Social e primeira-dama Julianne Faria; pelo secretário de Turismo, Ruy Gaspar; pela presidente da Emprotur, Aninha Costa, e pela assessora de comunicação, Juliska Azevedo. A comitiva viaja a convite da companhia Gol Linhas Aéreas, que irá operar o novo trecho.
O voo inaugural partirá de Natal, no dia 04 de julho. No sábado seguinte, será a vez do voo direto partir de Buenos Aires para Natal.
Interinidade
Durante o período de afastamento do governador, o vice-governador Fábio Dantas assumirá o Governo do Estado. A transmissão formal do cargo se dará nesta quarta-feira (24), às 14h30, no Aeroporto Internacional de São Gonçalo do Amarante.
Fonte: PortalnoAr/ Matéria extraída do PORTAL SOCIEDADE
Postar um comentário