RUSH

SPIDER 2

sexta-feira, 10 de julho de 2015

AÇÕES IMPORTANTES NO TURISMO PARA A CONSOLIDAÇÃO DO DESTINO NATAL!

O governador Robinson Faria, desde o início de sua gestão se preocupou em retomar o destino Internacional e consolidação do turismo. Além dos esforços como a articulação junto a governadoria e a Secretaria de Tributação para redução da alíquota de ICMS abaixando de 17 para 12% do QAV.
Em razão das medidas os voos internacionais como Natal/Buenos/Natal e Campinas/Natal em razão dos esforços de reuniões em São Paulo  com as companhias aéreas TAM, GOL, AZUL E AVIANCA, para captação de novos voos. Reuniões objetivando captar novos voos internacionais com possibilidade do retorno de países Escandinavos ainda em 2015. Além da Alemanha e Itália.
Administração da SETUR

O trabalho em equipe é de suma importância, além do competente secretário de Estado Ruy Gaspar foi nomeado uma equipe multidisciplinar para auxiliá-lo. Outra ação importante foi à mudança da SETURN para o Centro de Convenções. Planejamento e articulação para reimplantação do projeto “VIVA COSTEIRA” que será executado ainda no primeiro semestre.


Uma das coisas mais importantes é o marketing, o turismo vai além das belezas naturais, das praias, do sorriso do povo Natalense, o interior do estado do RN é belíssimo e cheio de histórias, lendas que povoam o imaginário. Agora é acreditar e fortalecer os polos, o Seridó está de braços abertos para te receber. 

Créditos foto: Professor João Amorim, geossítio Xique-Xique I, Carnaúba dos Dantas. 

Texto: Voz do Povo/informações da SETUR
Postar um comentário