quinta-feira, 9 de julho de 2015

O MOVIMENTO TRANSPARÊNCIA POTIGUAR (MTP), inicia suas atividades de fiscalização do Poder Público nos municípios.


MOVIMENTO TRANSPARÊNCIA POTIGUAR (MTP) foi idealizado por Talles Pinheiro, através da criação do "Movimento Vem Pra Rua Extremoz", e através do pensamento ético, coerente, democrático e apartidário, recebeu o apoio de Ivan Santos, que se uniu para fortalecer e abrilhantar a composição da diretoria.

MTP agrega exclusivamente valores democráticos e republicanos, espontâneo e suprapartidário, diante dessa ideologia e conceito, se forma o grupo com o objetivo de resgatar a esperança sequestrada pela corrupção, exigindo mais eficiência e transparência no gasto público e defender a eficiência dos serviços básicos.

O Movimento foi criado para desenvolver seu trabalho nos municípios do Rio Grande do Norte, porém inicia sua corrente de atividades no Município de Extremoz.

MOVIMENTO TRANSPARÊNCIA POTIGUAR em Extremoz, acredita na força do seu povo, na sua capacidade inventiva, na sua generosidade e no seu trabalho, e num Município que garanta minimamente segurança, educação básica, saneamento básico e saúde pública para todos. “Queremos uma sociedade que ofereça igualdade de oportunidade a todos, sem distinção. Queremos mais concorrência e menos clientelismo.


Quando o governo e os políticos agem apenas em interesse próprio, impedem o desenvolvimento dos Município que todos merecem. Esta é uma distorção que cabe aos cidadãos comuns corrigir, e o MOVIMENTO TRANSPARÊNCIA POTIGUAR atuará a favor da democracia, da ética na política e de um município eficiente e desinchado. Buscando identificar os problemas em cada região, levando a solução aos órgãos competentes e ao poder público, tão somente em benefício de toda população. 

Postar um comentário