quarta-feira, 8 de julho de 2015

PREFEITO NENA DESTACOU: NÃO HÁ MAIS CONDIÇÕES DE FAZER ASSISTENCIALISMO, DISSE EM REUNIÃO COM OS AGENTES DE DESENVOLVIMENTO EM CURRAIS NOVOS!

O prefeito Nena Dantas (PMDB), participou na manhã de hoje na cidade de Currais Novos de um importante encontro que reuniu analistas técnicos do SEBRAE dos escritórios de Caicó, Currais Novos e da região do Mato Grande. “A situação que se encontra o país não é mais admissível desenvolver práticas assistencialistas, quero parabenizar o SEBRAE e os Agentes de Desenvolvimento pelo trabalho em prol do desenvolvimento em suas cidades. A gente já vem conversando e sabemos do potencial e do povo empreendedor de Cruzeta. É importante a figura do Agente de desenvolvimento, disse Nena Dantas.”

Vale lembrar que o SEBRAE já está desenvolvendo um trabalho junto ao comércio local e com o papel do Agente desenvolvimento quem ganha são os munícipes, parabéns ao prefeito com perfil empreendedor e dinâmico Nena Dantas. O gestor veio acompanhado do competente secretário de administração e tributação  Balfram. 

Pref. Nena Dantas, sec.  de administração Balfram (Cruzeta), Cirilo Carlos, secretário de cultura de Carnaúba e Damião Carlos, ADL. 



Postar um comentário