RUSH

SPIDER 2

terça-feira, 7 de julho de 2015

PROMOÇÃO DO VOO BUENOS AIRES/NATAL CONTINUA ESTA SEMANA

Não será por falta de divulgação e propaganda que os argentinos deixarão de conhecer os encantos do Rio Grande do Norte. Após almoço promovido pela Gol Linhas Aéreas na Argentina, para lançar o voo Buenos Aires/Natal, o Governo do Estado, em parceria com a Prefeitura de Natal, ABIH/RN, Natal Convention e Fecomércio/RN, organizou uma presstrip com jornalistas “Hermanos” semana passada e, esta semana, recebe um time de operadores argentinos para o mesmo roteiro de praias e pontos turísticos.
Na noite de hoje (6), a Empresa de Promoções Turísticas do RN (Emprotur) organizou um workshop no Hotel Vila do Mar para hoteleiros e receptivos participantes da famtrip, seguido de jantar. Amanhã (7), os operadores seguem para Pipa, com paradas no Chapadão, Praia do Madeiro e Lagoa de Guaraíras. Isso após visita ao maior cajueiro do mundo, em Pirangi, no dia de ontem e um passeio de buggy em Jenipagu ainda na manhã de hoje.
“É bom ressaltar que esses operadores que participarão do workshop são os mesmos que participaram do almoço de lançamento do voo Buenos Aires/Natal, onde apresentamos nossas potencialidades turísticas. E agora eles estarão vendo tudo ao vivo e a cores para sentirem o quanto nosso Estado é rico em atrativos e ideal para o lazer dos argentinos, e claro, incluírem nosso Estado nos pacotes de viagem”, destacou a presidente da Emprotur, Aninha Costa.
O presstrip integra o plano de divulgação promovido pelo Governo do Estado para o voo Buenos Aires/Natal, com início no último sábado. Segundo agências de viagem, o Nordeste brasileiro ainda é pouco explorado pelo argentino, e segundo o Ministério do Turismo, a Argentina mantém o posto de maior emissor de turistas para o Brasil, sendo o Rio Grande do Norte um dos destinos mais procurados pelos argentinos no Brasil, segundo o site de buscas Google.
Postar um comentário