RUSH

SPIDER 2

segunda-feira, 6 de julho de 2015

TÉCNICA DE INGLÊS: MÉTODO SIMPLIFICADO PASSO A PASSO

“Para se tornar fluente em inglês, o primeiro passo é estudar frases” , comece estudar frases prontas em inglês, com isso seu inglês sobe de 8% para 80%. Isso é incrível!
Praticar sim, estudar não. Tente tornar o hábito de aprender inglês como um esporte, não uma atividade acadêmica. É mais importante praticar do que estudar.
Ouça mais do que você escreve ou fala. Imersão no mundo do idioma, falar será uma consequência.
Deixe a gramática de lado. Falantes nativos não precisam aprender gramática para falar. Você não precisou estudar a gramática da língua portuguesa para aprender a falar quando criança, certo?!
Aprenda frases, não palavras avulsas. Palavras avulsas não servem para nada.
Dominando as principais frases em inglês, você pode conversar com um nativo e consequentemente entender uma conversação. As frases prontas ajudam muito, porém um defeito comum de quem aprende frases é só ouvir as frases e não praticar a pronuncia.

Hoje, eu sei exatamente o que uma pessoa precisa para falar inglês fluentemente em pouco tempo. Se você aplicar minhas técnicas estará falando em até 4 meses.
Separei alguns passos para você aprender inglês rápido.
Passo 1 – Estudar Frases é indispensável. procure conhecer as 1000 principais frases em inglês!
Passo 2 – Estudar conversações, estudar conversação ajuda muito no aprendizado, porque você verá na prática como utilizar as frases estudadas no momento de uma conversação,
Ao falar em inglês, o som é mais importante do que a estrutura. Foque no som, na pronúncia. Para isso a melhor forma é ouvindo para melhorar o seu “listening”.
Passo 3 – Não tenha medo de errar. Não fuja das situações desconfortáveis ao se decepcionar com erros. Corra atrás, não tenha medo de errar mesmo! Batalhe para identificar e corrigir os erros, não abandone o barco nas dificuldades que for encontrando. Busque a incomodidade. Sempre queira melhorar.
Passo 4 – Priorize o divertido. Faça algo que você gosta. Estude com materiais de temas que você gosta, que lhe dá prazer. Eu, por exemplo, aprendo com vídeos de empreendedorismo e tecnologia: é um tema que gosto. Assim tenho bem mais contato com o idioma do que se ficasse vendo horas e horas de vídeos sobre asssuntos que não tenho interesse, como futebol, política internacional, alimentação, medicina…
Ao aprender com o que você gosta você elimina muitas partes chatas do treinamento. Você se aperfeiçoa e nem parece que está estudando. Faça algo que você gosta! Busque podcasts e vídeos em inglês dos seus temas favoritos. Você será capaz de absorvê-los com muito mais facilidade do que com temas chatos.
Passo 5 – Confie no aprendizado subconsciente. Grande parte do aprendizado de um idioma se dá no inconsciente.
Você se acostuma a falar e fala naturalmente, entende naturalmente, lê naturalmente. Veja como você lida com seu idioma nativo: você não precisa pensar para falar, não precisa pensar na estrutura das frases, nas palavras de ligação, etc. Simplesmente sai falando. Sem se preocupar com as regras. Ouvir muito lhe ajudará a lidar com isso no idioma que você está aprendendo
Passo 6 – Quando você estiver craque nisso, então você deve aprender noções de gramática.
Passo  7 – Depois que você passar por esses pontos, você vai observar que nem tudo que gira em torno de frases, você deverá criar frases em todo o momento.
Passo 8 – Você deve praticar todos os dias, faça chuva ou faça sol. Entendeu? Todos os dias… Nem que sejam 10 minutos ou 2 horas por dia, mas você deve estudar se não, você vai enganar a você mesmo.   Porque se você estudar de vez em quando, você vai esquecer.
Passo Extra
Se você quiser potencializar seu aprendizado de inglês, aconselho você  Adquirir O Guia Definitivo Inglês Online do Jerry onde você tem um programa de aprendizado explicando as técnicas, aulas, tira dúvidas,  lá é onde você encontra técnicas poderosas que vai acelerar sua fluência no inglês.
E se você gostou do desse artigo deixe um comentário abaixo, e compartilhe com seus amigos.
Assista também:

Postar um comentário