terça-feira, 7 de julho de 2015

Temporada: Gol anuncia 900 voos extras; confira

Aviação ,
A  Gol anunciou a ampliação da oferta de voos domésticos e internacionais para o período de alta temporada do meio do ano, em julho e agosto. Ao todo, são mais de 900 operações extras e cerca de 160 mil assentos oferecidos. 

Para o mercado nacional, a companhia terá o reforço de frequências adicionais principalmente para a região Nordeste, com saídas de São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro e Vitória. Entre as cidades que recebem operações adicionais estão: Aracaju, Fortaleza, Maceio, Natal, Recife, São Luis e Salvador.

“Com esses voos extras, queremos proporcionar ainda mais conforto e facilidade para os clientes que viajam para aproveitar as férias”, destaca o diretor de Planejamento de Malha da Gol, Cláudio Borges. 

Para os destinos internacionais, a aérea ampliou voos para Punta Cana, na República Dominicana, e Santiago, no Chile. Além do aumento de frequências, a companhia também expandiu os aeroportos de origem destes voos. Atualmente, os clientes que viajam para Punta Cana têm como opção o aeroporto de Guarulhos, que também recebeu operações extras, Viracopos e Galeão. 

Com o acréscimo de oito operações extras semanais, de julho a agosto, os clientes ainda poderão optar por embarcar em voo direto partindo do aeroporto de Brasília. 

Para Santiago do Chile os clientes terão 20 voos extras, por semana, com decolagens do aeroporto de Guarulhos, além de contarem também com saídas diretas do Galeão, Porto Alegre, Brasília e Confins.

Fonte: PANROTAS
Postar um comentário