Seguidores

boo-box

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Campo Redondo institui o Probec no município durante o Setembro Cidadão


O município de Campo Redondo, no Agreste potiguar, instituiu nesta quinta-feira (17) o Programa Brasileiro de Educação Cidadã - Probec. O programa, que tem o Setembro Cidadão como um de seus projetos, foi instituído durante a programação da Caravana 1410 da Rádio Santa Cruz AM, realizado no centro da cidade.

Na ocasião, o prefeito Alessandro Alves recebeu do Juiz Jarbas Bezerra a doação de 40 livros para serem doados para as bibliotecas municipais. Na presença da secretária de Educação, Simone Cruz, o prefeito ressaltou a importância do trabalho junto à cidadania nas escolas. "É através da cidadania é que a gente consegue melhorias, resultados e desenvolvimento. Ensinar as crianças a respeitar os pais, o combate às drogas, tudo isso tem a ver com cidadania", disse Alves.

Os radialistas Édipo Natan e João Fernandes fizeram uma entrevista ao vivo para Rádio Santa Cruz AM, com o Juiz Jarbas Dantas sobre o Probec e o Setembro Cidadão. "O Setembro Cidadão é um mês de avivamento da Educação Cidadã, mas esse assunto deve ser discutido durante o ano inteiro", garantiu Jarbas Bezerra.

Postar um comentário