segunda-feira, 7 de setembro de 2015

O VALOR DOS ELEITORES E DOS POLÍTICOS! QUANTO CUSTA ESTÁ NO PODER? COMPARTILHE COM AMIGOS!

Todo ano de eleição é a mesma coisa, nas malditas vigílias cabos eleitorais e candidatos saem, praticamente sem fiscalização nenhuma para “comprarem votos.” Quanta ironia? Será que consciência se vende? Sim, e, muitos não sabem que é crime que tanto o candidato como o politico é penalizado com base na Lei anticorrupção de compra de votos, LEI 9840/99 ACESSE CARTILHA COMPRA DE VOTOS.
Tudo isso devido à reeleição, quanto mais se gasta espera-se tirar de algum lugar, aí vem as despesas de campanhas, os superfaturamentos e quem paga a conta? O cidadão, os funcionários, em suma à sociedade.

O que fazer? A resposta é simples, denunciar os que assim procedem, compra de votos é crime, o Ministério Público adverte! Se todo cidadão fizesse dessa forma teríamos um país melhor. A consequência de tanta corrupção é proveniente do eleitor e do político. Quem vende o voto não vale o valor que lhes pagam. Para termos uma sociedade forte e combater à corrupção política é necessário acabar com essas más práticas. Campanha “VOTO NÃO TEM PREÇO, TEM CONSEQUÊNCIA.” Divulgue para o maior número de pessoas, compartilhe, indique, denuncie! 
Postar um comentário