image
Caso você esteja pensando naquilo que o óleo de coco não pode fazer, já adiantamos que a resposta (temos 99,9% de certeza) é nada. Ele funciona como um substituto para o creme de barbear, atua como uma máscara capilar com vários benefícios, e até equilibra os seus hormônios. O óleo de coco realmente é o Rolls-Royce dos óleos. Nós nos desafiamos a encontrar novas e diferentes maneiras de usá-lo em nossas vidas.

Conheça 4 usos surpreendentes do óleo de coco! 
image
Manter os ovos frescos por mais tempo 
O óleo de coco sela os poros da casca do ovo, mantendo o oxigênio e o frescor do lado de dentro. Tudo que você precisa fazer é passar uma camada de óleo de coco liquefeito nos ovos (secos e à temperatura ambiente), e mantê-los em um local seco e fresco. Este truque irá prolongar a vida dos ovos de semanas a meses.
image
Clarear os dentes 
Você pode clarear os dentes ao escová-los com um creme dental caseiro feito de óleo de coco e bicarbonato de sódio. As propriedades antibacterianas do óleo de coco, combinadas ao poder que o bicarbonato tem de tirar manchas, torna esta opção natural tão eficaz quanto as variedades compradas nas farmácias. Acrescente óleo essencial de hortelã ou um adoçante natural como Stevia, se precisar de um gostinho a mais.
image
Repelir os insetos de forma natural 
Os tradicionais sprays contra os insetos têm um aroma terrível e são carregados de substâncias químicas. Os amantes do óleo de coco sabem que podemos misturá-lo com algumas gotas de óleo essencial de hortelã, alecrim ou melaleuca para criar um repelente natural. Aplique no corpo e mantenha moscas, mosquitos, pernilongos e abelhas, longe. A hidratação é um benefício extra para a sua pele.
image
Limpar os pincéis de maquiagem 
A única coisa surpreendente sobre este uso é o fato de não termos pensado nele antes. Nós usamos o óleo de coco para remover a maquiagem, então faz sentido que ele faça um ótimo trabalho e mantenha os pincéis de maquiagem reluzentes. Basta mergulhar seu pincel em óleo de coco liquefeito e passá-lo repetidamente em algumas folhas de papel-toalha para limpar as cerdas. Em seguida, enxágue rapidamente e você terá pincéis macios e limpos pela manhã.
ByrdiePor DevenHopp

Fonte: Yahoo estilo