SPIDER2

CADASTRE SEU BLOG

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Círculos misteriosos aparecem do nada em plantações no Paraná

ReproduçãoReprodução

Quem já assistiu ao filme Sinais sabe que as primeiras marcas de invasões alienígenas são sinais que surgem em grandes plantações. Se isso for verdade e não apenas ficção, então os ETs passaram pelo Paraná.

Isso porque toda a população de Prudentópolis está em choque com o surgimento de cinco misteriosos círculos em plantações locais. Eles surgiram no começo desta semana e até o momento ninguém consegue explicar a origem.

Os círculos são enormes e bastante padronizados — principalmente na questão do tamanho. De acordo com relatos do dono da terra, o radialista Tito Santini, eles também surgiram de uma vez e do nada. Na cidade, comenta-se que ninguém notou nada diferente do habitual antes das aparições.

De um lado, ufólogos acreditam que os sinais são, é claro, uma tentativa de extraterrestres se comunicarem com a Terra. Segundo eles, essa seria uma forma comum de abordagem na chegada a outros planetas — até mesmo uma forma de marcação usada pelos ETs.

Do outro, porém, especialistas em agronomia e até em astronomia preferem acreditar em explicações mais simples. Nessa teoria mais cética, eles afirmam que os círculos podem ser originados por pragas, fungos, mudanças no solo e, claro, por algum humano que enganou o resto da cidade.

Para tirar suas dúvidas e opinar sobre a origem, assista ao vídeo:


Fonte: Yahoo Brasil/Super incrível

Postar um comentário