SPIDER

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Henrique toma PMDB do histórico bacurau Zeca Pantaleão porque ele cogitou apoiar candidata do PSD de Robinson

Do blog: lembrando que na eleição passada o ex-prefeito Zeca Pantaleão apoiou a candidatura nos dois turnos de Henrique Alves (PMDB) ao governo do RN. Se Henrique trata os aliados desse jeito imagine se chegasse ao poder o que não faria com os adversários? (Blog Voz do Povo)



Bacurau histórico, daqueles que a gente olha para ele e enxerga a sigla PMDB na sua testa, e por mais que esteja de camisa preta, se vê nele uma camisa verde…o ex-prefeito de Carnaúba dos Dantas-RN, Zeca Pantaleão teve o PMDB, partido que presidia no seu município, arrancado de suas mãos. Segundo Pantaleão, o presidente da legenda, ministro Henrique Alves, lhe tomou a legenda.
Foi há cerca de 15 dias que Zeca Pantaleão, numa conversa com Henrique, foi questionado se disputaria a Prefeitura de Carnaúba dos Dantas ou se candidataria um filho.
Zeca respondeu que apostava no seu filho que morreu para a política, e que não tem plano de voltar à Prefeitura.
Mas, afirmou que, em retribuição ao ex-prefeito Paulo Medeiros, que sempre lhe apoiou em Carnaúba dos Dantas, quer retribuir com o apoio a Nana, atual vice do prefeito Doutor Sérgio (PSB), que vai se desintegrar do projeto do prefeito para ser candidata.
Zeca Pantaleão, inclusive, mostrou números de pesquisas que favorecem sua união com Nana.
Henrique quis saber o partido de Nana, e quando Zeca Pantaleão disse que era PSD – partido do governador Robinson Faria – Henrique não quis mais saber de nada.
E afirmou que a partir daquele momento ele estaria desligado do comando do PMDB em Carnaúba dos Dantas.
Justificando que o seu PMDB não se aliará, em lugar nenhum, com o PSD do governador.
Fonte: Blog de Thaísa Galvão

Matéria extraída do blog do Toscano
Postar um comentário