RUSH

SPIDER 2

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Morto abre o olho e chora durante velório, causando caos na Colômbia

Reprodução/Arquivo PessoalReprodução/Arquivo Pessoal


Se você gosta de histórias bizarras e surreais, essa que aconteceu na Colômbia será um prato cheio. Aconteceu ainda em setembro, quando toda uma cidade ficou em choque durante um velório. As informações são do El Heraldo.

A cerimônia, no caso, era para Jorge Eliécer Julio Ramirez, que havia morrido aos 52 anos na noite de 22 de setembro. A questão é que, durante o velório, o morto “resolveu” acordar e criou pânico na cidade.

“A questão é que o que aconteceu deixou a cidade inteira em choque. O comentário geral das pessoas que estavam no velório é que o senhor abriu os olhos e saíram lágrimas”, afirma Jonathan Lemus, empregado de uma funerária local.

Daí para frente, o clima de caos tomou conta de Pelaya, cidade onde o homem vivia. Os relatos começaram a vir dos mais diversos lugares e começaram a ganhar tons bastante macabros.

“Sabemos também que tem muita gente morrendo de medo desse episódio. Tanto que chamaram um médico para examinar o corpo após ele abrir os olhos e o médico saiu correndo de tanto medo que tinha”, conta Lemus.

Com a reação “nada profissional” do médico, os familiares de Jorge continuam sem saber o que realmente aconteceu. De acordo com outros especialistas, porém, o acontecimento macabro pode ser simplesmente fruto de um espasmo.

Mesmo morto, Jorge pode, explicam os médicos, ter tido um espasmo que tenha feito seu olho abrir. A situação não é comum, mas também não é impossível de ocorrer. Dessa forma, ele teria assustado as pessoas presentes, mas de maneira alguma teria ressuscitado.

Fonte: Eita/Yahoo Brasil
Postar um comentário