SPIDER2

CADASTRE SEU BLOG

domingo, 22 de novembro de 2015

Aeroporto de São Gonçalo recebe primeiro voo Ilha do Sal - Natal

Aterrissou às 22h35, no Aeroporto Internacional Aluísio Alves, em São Gonçalo do Amarante, a aeronave boing 737 (de 210 lugares) da TACV Cabo Verde, que fez o primeiro vôo  da rota Ilha do Sal - Natal.
 
Inaugurando uma nova linha entre a América Latina e a Europa, através da África, o avião foi batizado na pista do terminal, com a presença do governador em exercício, deputado Ezequiel Ferreira de Souza; o embaixador de Cabo Verde no Brasil, Domingos Mascarenhas; deputados, prefeitos e representantes de prefeituras da Grande Natal e deputados.
 
Desembarcaram na capital potiguar cerca de 50 pessoas, entre turistas, profissionais do turismo africanos e europeus, além de três jornalistas holandeses. Os estrangeiros passarão uma semana no estado, conhecendo atrativos de Natal, Pipa e São Miguel do Gostoso. 
 
A mesma aeronave volta à Ilha do Sal, em Cabo Verde, com 90 passageiros de Natal. O vôo faz antes uma conexão em Recife, onde recebe outros passageiros. O tempo de viagem entre o RN e Cabo Verde é de três horas e meia. A TACV tem um hub (centro de conexões de vôos) no pais. De lá, os brasileiros poderão chegar a destinos Europeus como Lisboa, Paris e Amsterdã.

Fonte: NOVO JORNAL
Postar um comentário