SPIDER2

CADASTRE SEU BLOG

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Avião cai em MG e mata dois diretores do Bradesco

image
Um Cessna Citation 7 caiu na noite desta terça nas imediações das cidades de Santo Antônio do Rio Verde e Guarda-Mor, próximo à divisa entre Goiás e Minas Gerais. Segundo informações da FAB (Força Aérea Brasileira), dois tripulantes e dois passageiros e dois passageiros estavam à bordo e não há sobreviventes.
Segundo o site de notícias UOL, os dois passageiros eram executivos do Bradesco, Lúcio Flávio de Oliveira diretor da Bradesco Vida e Previdência, e Marco Antônio Rossi, presidente da Bradesco Seguros. A empresa não se posicionou nem emitiu qualquer nota até o momento
Os executivos embarcaram em Brasília com destino a São Paulo no começo da noite de ontem e teve o sinal perdido pelo radar pouco depois das 19h. A aeronave pertencia ao grupo Bradesco.
Segue a íntegra da nota da FAB:
“A Força Aérea Brasileira informa que a aeronave modelo Citation VII, de matrícula PT-WQH decolou às 18h39 do aeroporto de Brasília com destino a São Paulo e desapareceu dos radares do controle de tráfego às 19h04.
A aeronave caiu em uma região próxima do município de Catalão, estado de Goiás, com quatro ocupantes a bordo. Não há informações de sobreviventes.”
Postar um comentário