segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Cadelas à beira do sacrifício são salvas e encontram lar definitivo

(Reprodução/Angels Among Pet Rescue)(Reprodução/Angels Among Pet Rescue)
A história das cadelas Kala e Keira mobilizou amantes de animais ao redor do mundo em julho e agora elas finalmente encontraram seu lar definitivo. O caso tornou-se público por meio desta foto em que elas abraçam-se atrás das grades, pouco antes do momento em que seriam sacrificadas por falta de alguém para adotá-las. No entanto, a imagem comoveu pessoas e fez com que as duas tivessem um final feliz.

Kala e Keira derreteram corações de internautas pelo mundo em julho, quando a foto foi postada no Facebook. A ONG 'Angels Among Us', de resgate animal, também se comoveu com o caso e adotou as duas antes que o tempo de permanência delas no canil do norte da Georgia, nos EUA, acabasse.
No post inicial havia um recado que dizia o quão urgente deveriam retirar os dois animais - duas vira-latas, uma de 11 meses com mistura de hound e outra de 15 meses com mistura de boxer - já que não havia mais jaulas e espaço disponível.
(Reprodução/Angels Among Us Pet Rescue)(Reprodução/Angels Among Us Pet Rescue)
"Animais em necessidade nos deixaram lotados recentemente e temos que encontrar alguém hoje", dizia o anúncio.
Para destacar a situação ainda mais os funcionários do local ainda escreveram apelando e dizendo que Keira evidentemente sabia o que iria acontecer e que bastava olhar nos olhos dela e sentir seu coração batendo rápido para perceber.
"Eles vão me tirar dela, não teremos mais o conforto uma da outra como tivemos até agora. Ela me deu esperança quando eu não tinha nenhuma. Agora acabou. A não ser que...", traduziram os responsáveis do canil quais seriam as possíveis aflições das cadelas.
(Reprodução/Angels Among Us Pet Rescue)(Reprodução/Angels Among Us Pet Rescue)
O post rapidamente se tornou viral. Elas foram temporariamente abrigadas pela ONG de resgate e agora estão finalmente felizes e em lares definitivos, já que foram adotadas em conjunto pelos amigos Wendy - que recentemente perdeu dois cães idosos - e Pam.
"Elas simplesmente pareciam perfeitas. Nós tornamos nossas lágrimas em sorrisos com estes dois cães jovens e brincalhões", disse Wendy.
Fonte: Super incrível
Postar um comentário