quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Governo do RN marca presença na Feira de Turismo de Gramado e no workshop PRE-EXPO ABREU na cidade do Porto, Portugal

Seguindo a máxima de quem não é visto, não é lembrado, o Governo do RN mantém a política de promoção e divulgação do destino potiguar nas principais feiras de turismo nacional e internacional.
A Feira de Turismo de Gramado é tradicional já em sua 27ª edição. Tem início hoje (5) e segue até sábado, no Centro de Feiras e Eventos Serra Park, em um amplo espaço onde serão travados congresso, fórum e rodada de negócios.
“É um evento significativo para divulgarmos o turismo dos nossos cinco pólos ao público sulista. Teremos um stand de 28m2 com presença maciça de hoteleiros e receptivos potiguares, apostando numa grande divulgação do nosso destino e com certeza um bom fluxo turístico da região na próxima temporada”, acredita a presidente da Emprotur, Aninha Costa.
Aninha participará ainda, no sábado, do Fórum Nacional de Secretários e Dirigentes Estaduais de Turismo (Fornatur). A presença do RN na feira é viabilizada com recursos do RN Sustentável e com apoio da Prefeitura do Natal, Fecomercio e ABIH/RN.
O Governo do Estado também estará presente, no mesmo período de quinta a sábado, no Workshop Pré Expo Abreu, na cidade de Porto e na capital Lisboa, em Portal. Também com recursos do RN Sustentável.

Foto: Júlio Dantas, pôr do sol, Talhado do Gavião, Carnaúba dos Dantas

Matéria: ASCOM SETUR-RN
Postar um comentário