SPIDER2

CADASTRE SEU BLOG

sábado, 21 de novembro de 2015

NUNCA NA HISTORIA DO RN O DESTINO TURÍSTICO FOI TÃO DIVULGADO QUANTO NO GOVERNO DE ROBINSON FARIA.


O Estado do Rio Grande do Norte vem sendo divulgado em vários destinos Internacionais. O governador Robinson Faria acertou em cheio na escolha do Secretário Ruy Gaspar. É preciso também ressaltar às técnicas, as excelentes Carmen Vera e Solange Portela pela dedicação e capacidade, sobretudo pelo envolvimento.
Turismo no RN vai além das praias...
Outra preocupação era recuperar o destino internacional, abaixando o QAV (querosene de aviação), a baixa do dólar impulsionaram o turismo doméstico (brasileiros) e o retorno dos voos internacionais aquecendo a economia de Natal que amargava o ostracismo de mais de uma década, parado no tempo e no espaço.
À política de interiorização fortalece o destino sol e mar que por si só não funciona mais. Quem vem a Natal quer conhecer outros destinos e o interior enriquece ao que temos de melhor. Belezas naturais, os sítios arqueológicos, à gastronomia, história, geodiversidade encontram-se no mesmo lugar.

Por fim, o turismo é a maior indústria do mundo, capaz de amenizar as maiores das “crises”, dessa forma, continuar com o trabalho árduo em prol do desenvolvimento do Estado do Rio Grande do Norte. Parabéns a todos os envolvidos direta e indireta na secretaria de Turismo, esse é o caminho. 

Foto: Doutor Eugênio Oliveira/Talhado do Gavião
Postar um comentário