quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Parnamirim receberá base móvel de videomonitoramento

A secretária Nacional de Segurança Pública do Ministério da Justiça, Regina Miki, oficializou, nesta terça-feira(17), a doação de uma base móvel de videomonitoramento para a Prefeitura de Parnamirim, em encontro articulado pela senadora Fátima Bezerra (PT-RN),  do qual participaram o prefeito da cidade, Maurício Marquese o secretário de Obras e Saneamento, Naur Ferreira.  
 
A base de videomonitoramento foi montada em um micro-ônibus adaptado para auxiliar ações de policiamento ostensivo próximas a locais de venda e consumo de crack e outras drogas. O veículo já se encontra no estado e deverá acontecer, em breve, a transferência do bem.
 
Ainda foi oficializada a entrega de dois veículos, duas motos e armas não letais. A entrega do Kit faz parte do programa "Crack, é possível vencer", do Governo federal, que já entregou mais de 123 bases móveis em todo o país. Além de Parnamirim, as cidades de Mossoró e Natal já receberam o material. Também ficou agendada uma visita da secretária ao município, prevista para ocorrer em dezembro deste ano. 
Postar um comentário