SPIDER2

CADASTRE SEU BLOG

domingo, 29 de novembro de 2015

Sucesso na década passada, ex-Panicat ainda bomba no Instagram


Foto: Reprodução/Instagram


Tânia Oliveira fez bastante sucesso durante os “anos dourados” do ‘Pânico’, então chamado de ‘Pânico na TV’. No ar pelo programa da RedeTV! entre 2005 e 2008, a morena virou musa dos espectadores, e teve uma das Playboys mais vendidas e comentadas da década passada.


Mas quem disse que a morena deixou de arrancar suspiros? No Instagram, Tânia segue fazendo sucesso cm seus seguidores, e é banhada por elogios sempre que publica alguma foto na rede social. (Foto: Reprodução / Instagram)


Com a agenda cheia, Tânia tem pouco tempo para relaxar. Mas, durante as férias, sempre arranja um tempinho para publicar registros na web. “Que sorriso lindo”. “Espetáculo. Adorei o cabelo” são alguns dos comentários. (Foto: Reprodução / Instagram)


Além de repórter na RedeTV!, Tânia também é rainha de bateria da Dragões da Real, o que a faz ter cuidado com a dieta. (Foto: Reprodução / Instagram)


A alimentação balanceada inclui salada de agrião e sucos naturais de várias frutas, como jabuticaba. (Foto: Reprodução / Instagram)


Já que estamos chegando no Carnaval, Tânia tem mostrado bastante fotos dos ensaios de sua escola, sempre dando amostras de suas fantasias. (Foto: Reprodução / Instagram)


Mas quem disse que a ex-Panicat fica só na dieta? No Instagram, a morena faz um verdadeiro diário com cliques de seus dias de malhação (Foto: Reprodução / Instagram)



Quando chegou na RedeTV!, Tânia trabalhou no ‘Pânico’ com nomes como Dani Bolina, outra que fez sucesso como Panicat. (Foto: Reprodução / Instagram)




Hoje aos 36 anos, a paulista continua com tudo em forma, dando um baile em muitas modelos mais novas que ela. Pelo menos essa é a opinião da maioria dos seus seguidores. (Foto: Reprodução / Instagram)

Fonte: PRIMEIRA HORA

Tânia Oliveira também foi capa da REVISTA PLAY BOY, clique AQUI (+18 anos)
Postar um comentário