Seguidores

domingo, 1 de novembro de 2015

Tiroteio foi registrado em Parelhas-RN neste domingo (01/11) e deixa dois mortos e uma pessoa ferida




Na noite deste domingo (01/11), um confronto entre três jovens e a Polícia Militar da cidade de Parelhas-RN, terminou com dois mortos e uma pessoa em estado grave. 
Segundo informações, a Polícia Militar em patrulhamento deparou-se com os acusados onde dois deles em uma moto já estavam praticando uma ação delituosa quando os mesmos ao perceberem a presença da PM efetuaram disparos de arma de fogo contra a guarnição, quando aconteceu o confronto. 
Na ocorrência ficaram feridos em estado grave:
- Leandro Bezerra Sabino (Leandro de Piedade), de 28 anos, residente no Bairro Cruz do Monte, que após receber atendido no Hospital Parelhense, foi transferido em estado grave para a cidade de Currais Novos. 
- José Domingos Félix (Santinho), residente na Rua Comendador José Gomes no Bairro Cruz do Monte. O mesmo após receber atendimento no Hospital Parelhense, também foi transferido e faleceu quando estava nas proximidades da cidade de Acari. 
- A terceira vitima identificada como: Silvano Meira (Chico da Timbaúba), de 22 anos, residente no Bairro Maria Terceira, faleceu ao chegar na Unidade Hospitalar de Parelhas. Na ocorrência também foram apreendidas armas de fogo usadas no confronto. 
Ambulâncias do Hospital de Parelhas e a Unidade do SAMU Parelhas, estiveram socorrendo as vitimas. 
Fotos: Alexsandro Santiago Reportagem: Marcos Silva

Matéria extraída do blog do TOSCANO
Postar um comentário