SPIDER2

CADASTRE SEU BLOG

sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

48,2 centímetros: Mexicano diz ter o pênis mais longo do mundo e quer título reconhecido pelo Guinness Books

Roberto Esquivel CabreraUm mexicano sonha em ser o próximo homem reconhecido pelo Guinness Book, o livro dos recordes, como o dono do pênis mais longo do mundo. Roberto Esquivel Cabrera, de 52 anos, conhecido como “El Centauro”, tem um órgão genital de 48,2 cm - tão extenso que vai abaixo de seus joelhos. Morador de Saltillo, o homem revela, no entanto, que o membro sexual de tamanho fora do comum assusta as mulheres, que temem se relacionarem sexualmente com ele, e o deixa com dificuldades para trabalhar. As informações são do jornal “The Mirror”.
Para comprovar que seu pênis é realmente longo, Cabrera recentemente se submeteu a uma tomografia em 3D que revela a dimensão de seu órgão sexual. Segundo especialistas, o órgão sexual do mexicano não é uma prótese e não aparenta ter sido alongado por meio de medicamentos.
“Veja até onde (meu pênis) chega, abaixo dos joelhos. Eu não posso fazer nada. Não posso trabalhar. Sou um deficiente. Onde quer que eu vá, as pessoas me olham”, disse Cabrera ao jornal “PubliMetro”.

Tomografia 3D mostra o tamanho do pênis do mexicano
Tomografia 3D mostra o tamanho do pênis do mexicano Foto: Reprodução / Facebook

O mexicano, que é aposentado e vive com parentes deseja ser reconhecido pelo Guinness para melhor sua condição financeira. Ele acredita que o título de pênis mais longo do mundo pode torná-lo um astro de filmes pornográficos e, assim, trazer-lhe dinheiro.
De acordo com o jornal “The Mirror”, a história de Cabrera já chamou a atenção da imprensa mexicana e, por isso, uma editora já trabalha em produzir um livro contando sua história.
O americano Jonah Falco é atualmente quem detém o título de homem com maior pênis do mundo, medido 34 centímetros de comprimento.



Leia mais: EXTRA GLOBO
Postar um comentário