SPIDER2

CADASTRE SEU BLOG

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

ADUTORA IBERÊ FERREIRA DE SOUZA: UM SONHO DE MAIS DE 50 ANOS



Carnaúba dos Dantas, uma pequena cidade localizada no semiárido Nordestino, polígono das secas entra para história com o sistema adutor Parelhas-Carnaúba denominado ADUTORA IBERÊ FERREIRA DE SOUZA, ex-governador do estado do RN (in memoriam). É notório o sorriso do Carnaubense, há mais de 3 anos sem abastecimento de água.
A manhã do dia 17 de dezembro de 2015 ficou marcado na história do nosso povo, pelos que Carnaubenses que partiram deste plano sem ver o sonho concretizado. Água no semiárido é como um metal precioso, nem o ouro e a prata podem ser tão valiosos. Água é vida e por isso mesmo que deve ser bem cuidada, sem desperdiçar uma gota.

O governador Robinson Faria, juntamente com a vice-prefeita Nana Medeiros e demais autoridades comemoraram junto do povo Carnaubense que pulavam e vibravam com a chegada do líquido precioso. Um sonho de mais de 50 anos, desde o então prefeito constitucional Anatólio Cândido de Medeiros, aonde sonhava no projeto da construção do açude na Volta do rio, até o atual Sérgio Eduardo. É para comemorar por muito tempo. As fotos não deixam pairar nenhuma dúvida.

Momento solene 

 
Prefeito Sérgio Eduardo ao lado de Dona Desinha, eterna primeira dama e o governador Robinson Faria
Prefeito Sérgio Eduardo e o prefeito de Cruzeta Nena  Dantas

Ao lado do prefeito de Parelhas, Francisco do PT

FONTE FOTOS: REPRODUÇÃO FACEBOOK/VICK BEZERRA
REPORTAGEM BLOG VOZ DO POVO

Postar um comentário