SPIDER2

CADASTRE SEU BLOG

domingo, 13 de dezembro de 2015

COMPARTILHE: CAMPANHA BENEFICENTE EM PROL DE ALEXANDRE DE ARNOR QUE NECESSITA URGENTE FAZER UMA CIRURGIA PARA NÃO PERDER O OLHO


Sensibilizado pelo estado em que se encontra o músico Alexandre, um Carnaubense que tanto fez pela música está com um problema gravíssimo e necessitando de sua ajuda. Abaixo a conta corrente para ajudá-lo a arrecadar pelo menos 10 mil reais para não perder o olho. Contamos com a solidariedade de todos. 

Olá sou Alexandre e estou precisando muito da ajuda de vocês amigos do face, estou tentando uma cirurgia de vitrectomia pelo SUS mais sabemos que existe muitas dificuldades e particular é muito caro. Estou perdendo minha visão do olho direito, descolamento de retina . Enfim, quero muito ajuda de vocês, quem poder compartilhar, ou ate mesmo ajudar com alguma coisa para me fazer um sorteio ou até mesmo com qualquer quantia em dinheiro está aqui o número da minha conta: Banco do Brasil conta poupança variação 51, agência 4197-1 conta: 8071-3 Alexandre Gomes de Medeiros . Poupança da caixa, agência:0805, operação: 013, conta : 00067774-2 . Número do meu celular : (084)98839-4734. Já agradeço de coração a todos vocês, por tudo . Muito obrigado.
Postar um comentário