SPIDER2

CADASTRE SEU BLOG

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Jardim do Seridó protocola projeto que concorrerá ao Prêmio Prefeito Empreendedor


Padre Jocimar Dantas de Araújo assinou nesta quinta-feira, dia 3, o projeto que Jardim do Seridó concorrerá a IX Edição do Prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor, concedido a prefeitos municipais de todo o Brasil e a administradores regionais do Distrito Federal (DF) e de Fernando de Noronha (PE). O município participará pela primeira vez da disputa na categoria: Desburocratização e Formalização. O projeto foi protocolado hoje (4) na sede estadual do SEBRAE em Natal.

Com o título: O Desenvolvimento acontece com a Desburocratização dos Pequenos Negócios, Jardim do Seridó estará presente com esse mesmo projeto nas etapas estadual e nacional. A premiação estadual ocorrerá no dia 31 de março de 2016 e será referente ao biênio 2015-2016. O Prêmio reconhecerá o esforço e a determinação com que as prefeituras vêm se dedicando ao empreendedorismo.

Vale destacar que enquanto outros municípios contrataram assessorias para a elaboração de seus projetos, Jardim do Seridó disputará com um, preparado pelo coordenador da Sala do Empreendedor e Agente de Desenvolvimento, Alexandre Leite. O jovem tem conhecimento profissional na área das Micros e Pequenas Empresas. “Apresentamos um projeto bem elaborado e temos chances de ganhar já na primeira participação”, declarou Leite.

Serão premiados gestores que tenham implantado projetos com resultados comprovados, ainda que parciais, de estímulo ao surgimento e ao desenvolvimento de pequenos negócios e à modernização da gestão pública, contribuindo de forma efetiva para o desenvolvimento econômico e social do município.
Postar um comentário