Seguidores

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Modelo com perna mecânica arrasa em fotos de biquíni





A modelo Paola Antonini tem 20 anos, mais de 300 mil seguidores no Instagram e já saiu em milhares de revistas e programas de TV. Embora sua beleza e o seu estilo poderiam dar o rótulo de it-girl, a moça ficou conhecida por uma causa muito mais nobre: seu amor pela vida. 
(Reprodução/ Instagram)



Paola teve que ampuntar a perna esquerda após um acidente de carro, em 2014. Ela estava na porta de casa, se preparando pára viajar, quando um carro perdeu a direção e pressionou a jovem entre ambos os carros. Foram quatro tentativas de cirurgia para reconstruir o membro. 
(Reprodução / Instagram)



Nos primeiros dias do pós-cirúrgico, ela ficou dias sem receber ninguém, apenas familiares, o namorado e o fisioterapeuta. Hoje em dia a modelo faz dois tipos de fisioterapia: uma para reforçar a musculatura e outra pra reaprender a marchar. 
(Reprodução / Instagram)



O namorado, Arthur Magalhães dos Santos, estava com a jovem quando ocorreu o acidente e relembra o ocorrido. “Quem olha para ela, pensa que ela é frágil. O atropelamento ocorreu por volta das 5h30. Na hora, ela não tinha olhado para a perna e acalmou todo mundo, pediu para chamar a ambulância”, disse. 
(Reprodução / Instagram)



Muito bem juntos até hoje, o casal tem planos de ter filhos e conhecer o mundo. A modelo, para as viagens, usa uma prótese especial para entrar no mar. Para os dias normais, ela usa uma biômica. A perna é computadorizada e capta os movimentos do corpo de Paola, se ela anda mais rápido ou devagar, por exemplo. “Só tiro pra tomar banho e dormir. Aí eu carrego a bateria (que tem duração de 48 horas) toda noite”, disse em entrevista à revista Glamour.
(Reprodução / Instagram)



Sobre a pessoa que lhe causou o acidente, a hostess Diandra Lamounier Morais de Melo, de 24 anos, Paola disse que não sente rancor. “Tem um processo correndo. Não tenho raiva, acho que a Justiça vai ser feita. Mas não penso coisas negativas de jeito nenhum. Só penso em coisas boas e positivas”, ressaltou.
(Reprodução / Instagram)



Mais que admiradores da sua beleza, Paola usa o Instagram para motivar as pessoas a não terem vergonha do seu corpo. “Estou tentando passar mensagens legais para os amputados usando shorts e saias, mostrando que dá para viver uma vida normal”, comentou durante o programa ‘Encontro’.
(Reprodução / Instagram)  



E você ainda tem dúvida que beleza vai além do físico?

Fonte: Yahoo Estilo
Postar um comentário