Seguidores

sábado, 23 de janeiro de 2016

Imitação barata do Cristianismo!

Tomando como exemplo os primeiros cristãos, eram fiéis, compartilhavam seus bens e praticavam o amor, à piedade. Eram capazes de morrer em nome da fé, foram perseguidos e jurados de morte. Não corrompiam, não desviavam recursos, eram tolerante e colocavam em prática os ensinamentos do grande Mestre.
Os cristãos de hoje ou os representantes de Jesus na terra estão cada vez mais intolerantes (há exceções), racistas, preconceituosos alguns assumem o poder da Divindade para extorquir, roubar e matar. Outro falso ascetismo é achar que só há salvação dentro do Cristianismo. A tal prosperidade, o juízo final/fim do mundo, a conversão são na verdade engodo para prática de tias crimes.
Religiões se transformando em universidades, charlatanismo, curas diversas, tabelas de preço variando de uma simples dor de cabeça a AIDS. Deus está acima de todas essas coisas, não é religião. O AMOR verdadeiro, à tolerância, o desapego aos bens materiais são características do verdadeiro cristão.

Por fim, a religião tem sido usada como forma de justificar mortes e todo tipo de criminalidade. Não necessariamente você precisa ser religioso para ser bom, praticar o bem, amar uns aos outros é o verdadeiro sentido da vida, pense nisso! 

Para conhecimento e divulgação: +Lene Dann +Marcia Trevizani +Darcy Mendes +Luisa Angélica e demais amigos (as), bom dia! 
Postar um comentário