Seguidores

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Noiva casa com corpo de homem que morreu de ataque do coração

Natural da região de Chachoengsao, Nan Thippharat disse que o seu noivo, Fiat, sonhava com o dia do casamento. “Ele nos viu de mãos dadas. Descanse em paz. Eu te amo, Fiat. Por favor, saiba que nosso sonho se tornou realidade”, escreveu.
Inconformada com a morte de seu então futuro marido, uma noiva na Tailândia casou-se com ele mesmo assim, durante o velório do corpo do amado. (Imagens: Reprodução/CEN)




Fiat faleceu após um ataque cardíaco repentino pouco antes de se casar. A morte do noivo foi um choque muito grande para todos os envolvidos na cerimônia. A cerimônia foi realizada em Phanom Sarakham, centro do país. Entretanto, a união não foi oficialmente reconhecida pelas leis tailandesas. Mesmo assim, Nan afirmou estar “quitando um débito” com o seu marido. “Eu sei que um dia ele estará comigo por toda a eternidade”, afirmou“Eu o amei com todo o meu coração, e não consigo assimilar que ele foi tirado de mim. Ele estava esplêndido no casamento hoje. Eu sei que ele teria gostado”, completou a noiva. Funeral de Fiat teve um ar de angústia, tristeza e compaixão com a pobre noiva. 

Fonte: Yahoo Notícias
Postar um comentário