SPIDER2

CADASTRE SEU BLOG

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Cantor sertanejo Chico Rey morre aos 47 anos

Por volta das 15 horas desta sexta-feira (26), horário de Brasília, morreu o cantor sertanejo Chico Rey, da dupla Chico Rey e Paraná. A morte foi confirmada pelo sobrinho do cantor, que também é produtor da dupla, segundo site "EGO"
“Eu ainda estou pegando informações, mas ele fazia hemodiálise. Viajou de férias para Maceió e acabou fazendo lá. E teve alguma complicação”, contou Tayan ao "EGO".
Ao que tudo indica, o artista que sofria de problemas nos rins, estava em viagem de férias com a família, em Maceió (AL) e teria sofrido de hemorragia devido à complicação renal. O corpo ainda não foi liberado e está no Hospital Vida em Maceió.
Há alguns anos Chico enfrentava um problema grave nos rins e vinha resistindo graças ao tratamento. O cantor fez um transplante de rim, mas houve rejeição. No ultimo show na cidade de Patrocínio, em 2011 Chico teve que usar uma cadeira para descansar durante o evento. 
A dupla Chico Rey e Paraná se tornou famosa em 1988 com modas de viola que fazem sucesso até hoje. Os artistas, que são irmãos, são de Arapongas (PR). 
Fonte: Msn Notícias
Postar um comentário