Seguidores

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Comissão divulga gabaritos de seleção na Saúde

A Comissão do Processo Seletivo Simplificado (PSS) divulgou, na noite desta segunda-feira, 1º de fevereiro, no Jornal Oficial de Mossoró (JOM), os gabaritos das provas aplicadas no último domingo, 31, aos candidatos que disputam as 101 vagas disponibilizadas no âmbito da Rede Municipal de Saúde, em Mossoró.

De acordo com a comissão, 723 candidatos se inscreveram no PSS, cujas avaliações foram realizadas na Escola Estadual Professor Abel Freire Coelho, bairro Nova Betânia, Mossoró. A iniciativa pretende garantir assistência à população, no Sistema Único de Saúde.
 



Os gabaritos podem ser acessados em link a seguir ou direto pelo banner de acesso ao edital na página inicial do site da Prefeitura: A Comissão do Processo Seletivo Simplificado (PSS) divulgou, na noite desta segunda-feira, 1º de fevereiro, os gabaritos das provas aplicadas no último domingo, 31, aos candidatos que disputam as 101 vagas disponibilizadas no âmbito da Rede Municipal de Saúde, em Mossoró.

De acordo com a comissão, 723 candidatos se inscreveram no PSS, cujas avaliações foram realizadas
na Escola Estadual Professor Abel Freire Coelho, bairro Nova Betânia, Mossoró. A iniciativa pretende garantir assistência à população, no Sistema Único de Saúde.

Os gabaritos podem ser acessados em link a seguir ou direto pelo banner de acesso ao edital na página inicial do site da Prefeitura: http://prefeiturademossoro.com.br/jom/jom341a.pdf
Postar um comentário