Seguidores

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Fátima prestigia “Poetas, Carecas, Bruxas e Lobisomens” em Ponta Negra

O sábado de carnaval da senadora Fátima Bezerra foi dedicado ao bloco “Poetas, Carecas, Bruxas e Lobisomens”, que há doze anos traz seu colorido e sua alegria às ruas de Ponta Negra, Zona Sul de Natal. “Essa grande festa popular é a cara do povo brasileiro, por isso esse contágio geral de alegria e irreverência”, disse a senadora.
Este ano, o bloco homenageou o folclorista Deífilo Gurgel, um dos grandes estudiosos e ícone da cultura popular do Rio Grande do Norte. “Muito merecido. Viva Deífilo e tudo o que ele representou para nossa cultura e nossa história”, elogiou.


Alceu e Redinha



A senadora Fátima Bezerra curtiu as folias da Redinha e de Ponta Negra na sexta-feira de carnaval. A noite começou animada no alegre e tradicional bloco “Redinha dos Meus Amores”. “Estou aqui todos os anos me alimentando dessa alegria toda”, disse a senadora, ao lado de Aníria, fundadora do bloco, do vereador Hugo Manso e dos amigos da Redinha. Fátima encontrou ainda com o amigo, carnavalesco e fundador do bloco do Siri, Hélio Rocha, que é o homenageado do carnaval 2016.
No final da noite, a senadora seguiu para Ponta Negra, onde assistiu o show de Alceu Valença. “Esse nordestino é maravilhoso. Que show espetacular”, disse animada, no gargarejo do palco.
Postar um comentário