domingo, 28 de fevereiro de 2016

Internautas enchem de comentários na página do Presidente da ALERN Ezequiel cobrando explicações sobre o escândalo dos funcionários fantasmas!

Internautas encheram de comentários cobrando seriedade do presidente da Assembleia Legislativa do RN, Deputado Estadual Ezequiel Ferreira de Souza. Alguns respeitosos, outros nem tanto. O que os internautas estão cobrando é que, segundo rumores serão cortados apenas 20 por cento, baseado na LRF (Lei de Responsabilidade Fiscal), entretanto, dos mais de 3 mil funcionários seriam cortados em torno de 700 o que é um absurdo.

O pior de tudo é o silêncio da mídia, parte dos blogueiros descompromissados com à democracia, alguns dos jornalistas forma inteligentemente cooptados e recebem valores que justificam o fato. Dessa forma, cabe à sociedade indignar-se contra os desvios e desmandos naquela casa. O silêncio dos deputados e da mídia é conivência com o estado de cleptocracia que envolve à corrupção suprapartidária em todo país. Lembrando que o respeito se faz necessário, à liberdade de expressão é um direito que cabe a imprensa para fazer o seu trabalho!  Veja os comentários! DEP.EZEQUIEL



Na Governadoria, durante audiência com o governador em exercício, Fábio Dantas, satisfação em encontrar Arlindo Dantas, prefeito da querida São José de Mipibu.

55 comentários
Comentários
Damião Carlos

Escreva um comentário...
Damião Carlos Nobre deputado, escute o clamor da sociedade! Demitir apenas 20 por cento dos comissionados não resolve a situação constrangedora pela qual passa a ALERN. Indubitavelmente leva a crer que os indícios fortíssimos de corrupção envolvendo desembargadores, jornalistas e pessoas dos mais diferentes segmentos da sociedade. Esse tipo de crime é legitimado pelas práticas fisiologistas. O silêncio dos senhores e da mídia coincide com o descompromisso da real democracia. É vergonhoso e lastimável, precisa-se urgentemente de uma resposta. É um estado de cleptocracia generalizado e demonstra que a crise que vivemos é, antes de tudo de gestão, política! Imagine um corte de mais de 70 porcento deixando de fora à ineptocracia, quem nunca se esforçou, suou para ganhar o seu salário. Em detrimento a tudo isso não podemos silenciar, respeitando, é claro o direito de resposta! Esperamos que os órgãos responsáveis possam trabalhar com lisura e honestidade! Sem dúvida, trata-se de uma imoralidade, um caos administrativo que pode devolver ao estado aquilo que lhes pertence, o erário público usado indevidamente. Atenciosamente, Carlos do blog A Voz do Povo.
CurtirResponder9Há 19 horas
Damião Carlos

Escreva uma resposta...
Souza Simon Tomem vergonha, um Estado com poucos recursos, recursos que ainda estão sendo diminuidos em decorrencia de frustração de repasse, uma unidade da federação onde a maior parte da população ganha salário mínimo e tem que pagar ICMS em quase tudo e vocês a...Ver mais
CurtirResponder8Há 11 horas
Fabiano Silva Sr Presidente Ezequiel, eu como cidadão Potiguar, exijo que a AL RN seja moralizada e que o senhor corte não só 20% dessa folha, aliás, deixe só 20% e.corte 80% dessa folha, os recursos dessa economia inclua no parlamento no orçamento da segurança publica e saude do proximo ano, dando assim um otimo exemplo e escrevendp seu nome na . história do RN.
Assino embaixo, em cim e de lado da reclamação dos demais aqui exposto em principal em ação do Senhor nesse sentido.
Fabiano Silva.

CurtirResponder7Há 13 horas
Rodolfo Ribeiro Estamos de olho na farra que está acontecendo e já acontece a muito tempo na ALRN. Ta na hora disso acabar, né? Queremos posicionamento sério em relação a isso, caso contrário a pressão popular será grande.
CurtirResponder5Há 11 horas
Priscila Holanda "Prezado Presidente, estamos aqui pra dizer que a população do RN está unida e informada! O corte de 20% é irrisório e não nos contentaremos com ele. Estamos acompanhando as nomeaçoes seguidas das exonerações prometidas! Estamos acompanhando motoristas serem renomeados assessores de gabinete! ASSIM A CONTA NÃO VAI FECHAR! Esperamos uma posição daquele que elegemos para representar o povo do Rio Grande do Norte! #escandalodaalrn#alrnassombrada #explicapresidente"
Postar um comentário