Seguidores

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Material do vereador Hugo Manso esclarece polêmica sobre a ideologia de gênero!

No sentido de esclarecer as dúvidas mais frequentes que surgiram durante a votação do Plano Municipal de Educação, cujas emendas estão sendo sendo votadas na Câmara Municipal de Natal desde o início desta semana, principalmente no que se refere a polêmica gerada pelo tema gênero no texto, o vereador Hugo Manso (PT) divulgou na sua página do Facebook um material didático com perguntas e respostas sobre o assunto. 

Na publicação Hugo, que é professor do IFRN, fala sobre o uso inadequado do termo "ideologia de gênero" e como a utilização dessa expressão embasou ideias mentirosas de que o Plano Municipal de Educação estaria estimulando a sexualização precoce dos alunos e que os induziria a assumir uma identidade sexual LGBT.

"Como professor, defendo uma escola que enfrente e saiba lidar com as diferenças e violências da vida real e garanta uma educação de qualidade e inclusiva para todos e todas, inclusive para os alunos que tem uma identidade sexual LGBT. É uma questão de respeito a diversidade. Não um item de ideologização", defende o vereador.
Postar um comentário