Seguidores

domingo, 14 de fevereiro de 2016

Tem início esta semana à instalação do canteiro de obra da estrada Picuí/Divisa do RN

picui carnaubaNa manhã desse sábado 13, o deputado Buba Germano (PSB), juntamente com o prefeito do município de Picuí, Acácio Araújo (DEM), receberam a visita do empresário da CLC Construtora, Celiton Costa, empresa ganhadora da licitação da obra da PB 151 Picuí/divisa com o RN. Neste primeiro momento a empresa vai instalar o canteiro de obras e, dentro de alguns dias iniciará o asfalto que será feito com a tecnologia em CBUQ. (asfalto de BR).
Com o valor estimado em torno de R$ 5 milhões, a obra contemplará desde o entroncamento da PB 177 – acesso a cidade de Frei Martinho – até a divisa com o Rio Grande do Norte com uma extensão de 14 km, com prazo de conclusão em até 180 dias.
A ordem de serviço para início da obra deve ser assinada pelo governador Ricardo Coutinho, na cidade de Picuí, no próximo dia 09 de março, mesmo com a obra já em execução.picui divisa rn
O prefeito de Picuí, Acácio Araújo, comemorou a notícia e agradeceu ao Governo do Estado e ao deputado estadual Buba Germano, por mais uma conquista para o município de Picuí. “A cidade de Picuí só tem a ganhar com essa obra, assim como Carnaúba dos Dantas. Isso mostra o compromisso que o governador Ricardo Coutinho tem com a nossa cidade e o esforço do deputado Buba Germano para que essa obra se torne uma realidade”, comentou.
Atendendo a um pleito da população picuiense, a recuperação da estrada beneficiará as duas cidades e aumentará o tráfego entre os dois estados, além do escoamento da produção de cerâmica da região.
Postar um comentário