Seguidores

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Vídeo ofensivo de Mauro Naves para Neto vaza na internet e provoca polêmica nas redes sociais

Exibir foto
.
Quem pensou que o acontecimento mais eletrizante da quarta-feira de cinzas seria a magra vitória do São Paulo contra o Cesar Vallejo, pela Libertadores da América, se enganou. Um vídeo caseiro que vazou internet afora concorreu diretamente com a audiência do jogo transmitido pela Globo, Sportv e Fox Sports, na noite de ontem.
O repórter Mauro Naves gravou um vídeo curtinho, porém bombástico, durante sua suposta folga de Carnaval. Pelo formato, mais parecia uma gravação direcionada a um grupo de Whatsapp. Nele, Naves, sem camisa e segurando uma bebida na mão, dizia o seguinte:

“Mas é o seguinte: um drinque, muita saúde para vocês, estamos sempre juntos, ligados no futebol. Assista mais é Globo Esporte, TV Globo, f(…)-se o Neto da Bandeirantes e o caraca (sic). É nóis (sic) na Globo, fica com nóis (sic), garoto. Aí galerinha do grupo, show de bola, estamos juntos”.


Porém, pior que o vazamento, foi a resposta de Neto para o desagradável vídeo. Em seu perfil no Twitter, ele divulgou os 15 segundos de imagens dizendo:

“Aí, grande Mauro Naves, gente fina, obrigado pela moral. Continue assim”.

Procuramos a assessoria da TV Globo para saber se há algum posicionamento oficial da emissora ou de seu funcionário sobre o ocorrido, mas até o momento, ninguém respondeu ao blog.
O próprio Mauro Naves tuitou em seu perfil oficial pela última vez no dia 1 de fevereiro deste ano, para anunciar sua participação no “Seleção Sportv”. E, ao menos até agora, também não se pronunciou sobre o polêmico vídeo.
O curioso: a maioria dos internautas riu muito da brincadeira e chegou a comentar isso no perfil do próprio Neto, com muito bom humor. O apresentador é que parece não ter gostado muito do “sarro”: limitou-se a postar o vídeo e, na sequência, já falou de Barrios, do Palmeiras, mudando completamente de assunto.
Postar um comentário