SPIDER2

CADASTRE SEU BLOG

sexta-feira, 4 de março de 2016

Deputado estadual José Dias é o novo representante do PSDB na Assembleia Legislativa


O PSDB do Rio Grande do Norte volta a ter representação na Assembleia Legislativa do Estado. Nesta sexta-feira (04), o deputado estadual José Dias assinou ficha de filiação ao partido, em solenidade bastante concorrida realizada no Hotel Holiday Inn. O evento também contou com a filiação de vários pré-candidatos a prefeito e a vereador na região. O líder do PSDB na Câmara, Antonio Imbassahy (BA), e o presidente de honra do partido no Estado, deputado federal Rogério Marinho, prestigiaram o evento.

Em seu discurso, José Dias relembrou um pouco de sua trajetória política, disse que sempre votou nos candidatos do PSDB nas disputas presidenciais e que, agora, fazia a escolha certa para o seu futuro político. “Vamos reconstruir o nosso país”, disse o parlamentar, em referência as recentes denúncias envolvendo o governo do PT.

Para Rogério Marinho, o deputado representa a “cara que o PSDB gostaria de ter na Assembleia Legislativa”. Segundo o presidente tucano, a vinda de José Dias representa o fortalecimento da legenda no Estado, diante da grande quantidade de filiações registradas nos últimos meses.

Já o líder do PSDB na Câmara, Antonio Imbassahy, lembrou que o país passa nesta sexta-feira por um dia histórico. O deputado federal baiano disse que a sensação de todos os brasileiros é que o governo do PT “já acabou”. O parlamentar voltou ainda nesta sexta-feira para Brasília, para se reunir com os demais líderes dos partidos de oposição e definir ações conjuntas a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff.

O pré-candidato a prefeito de Caicó, vereador Batata, representando todos os potenciais candidatos a cargos majoritários, teve sua ficha de filiação ao PSDB abonada pelo próprio Antonio Imbassahy.

O evento em Natal contou com as presenças do presidente estadual do PSDB, Valério Marinho, o deputado federal Rafael Motta (PSB), os vereadores de Natal Dickson Nasser (PSDB), Aroldo Alves (PSDB) e Chagas Catarino (Pros), os deputados estaduais Kelps Lima (SDD), Ricardo Motta (Pros) e Carlos Augusto Maia (PTdoB), além de diversas lideranças do Estado, entre prefeitos, vereadores e pré-candidatos, que também estiveram se filiando ao partido.
Postar um comentário