quarta-feira, 9 de março de 2016

Deputado Nelter Queiroz solicita ao DNIT retirada de radares eletrônicos do perímetro urbano de Caicó

Ainda na sessão ordinária desta terça-feira (8), na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB), comentou sobre sua audiência com o Superintendente Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) no Rio Grande do Norte, Ezio Gonçalves dos Reis, ocorrida na última sexta-feira (4).

“Solicitei ao Superintendente Ezio Gonçalves dos Reis, que o Ministério dos Transportes (MT), através do DNIT, retire os radares eletrônicos de todo o perímetro urbano de Caicó, pois com a construção do Contorno Viário, o percurso da BR 427 foi alterado e agora passa por fora do Município, não fazendo mais sentido a existência desses radares dentro da cidade”, disse Nelter.

Levando em consideração que este é um pleito da população e, em especial, dos comerciantes caicoenses que estão sendo prejudicados, o Deputado visitará nesta quarta-feira (9) o MT, e cobrará da direção Nacional do DNIT, que publique com agilidade, no Diário Oficial da União, o Ato que libere a retirada dos equipamentos e fiscalização da Polícia Rodoviária Federal da área urbana de Caicó.

BR 226

Outro pleito que será levado á direção nacional do DNIT, pelo deputado Nelter Queiroz, diz respeito à manutenção do trecho da BR 226 entre os municípios de Currais Novos e Florânia. “Esse pleito já foi levado ao MT, no início de 2015, com as presenças do senador Garibaldi Filho, do governador Robinson Faria, e de toda bancada federal. Queremos que o DNIT assuma novamente a manutenção do trecho da BR 226, entre os municípios de Currais Novos e Florânia, pois, atualmente, todos os serviços estão sendo realizados pelo Governo do Rio Grande do Norte”, frisou. 
Postar um comentário