SPIDER

domingo, 6 de março de 2016

Estado Islâmico Midiático! A prisão do chefe!



A corrupção política é o uso das competências legisladas por funcionários do governo para fins privados ilegítimos. Desvio de poder do governo para outros fins, como a repressão de opositores políticos e violência policial em geral. As formas de corrupção variam, mas incluem o suborno, extorsão, fisiologismo, nepotismo, clientelismo, corrupção e peculato. Embora a corrupção possa facilitar negócios criminosos como o tráfico de drogas, lavagem de dinheiro e tráfico de seres humanos, ela não se restringe a essas atividades.
Indo direto ao assunto, à polícia Federal é um órgão de respeito juntamente com o meritíssimo Juiz Sergio Moro. Diante dos fatos expostos e um conceito resumido sobre à corrupção é preciso dizer aos menos informados que não se trata de uma corrupção partidária.
Em face a tudo isso, a mídia marrom e suas facetas, os meandros e malandragens vai além do escândalo do PT, do mensalão único e exclusivo cujo pai chama-se Luís Inácio Lula da Silva. Talvez se entregando, já que há motivos de sobra para prender o chefe acalme o mercado. Muito bem, à justiça tem um peso e duas medidas, o escândalo da merenda escolar do governo do PSDB não merece o mesmo destaque.
Por que hoje pobre voa de avião, faz intercâmbio no programa ciência sem fronteira, é beneficiado em programas de transferência de renda, faz curso de capacitação pelo sistema “S” não seja o real motivo de tirar de vez e extinguir o partido dos trabalhadores, o partido mais corrupto do Brasil e, consequentemente o país retomará o crescimento, ironias a parte.

Lógico que o modus operandi, o estado de cleptocracia em que se transformou o país tem o dedo do povo brasileiro que adora uma gambiara, o jeitinho de se dá bem, vender o voto, tirar vantagens, os cabides de empregos, clientelismo, fisiologismo, peculato, fraudes em licitação tem transformado os mais de 5.571 municípios num grau de dificuldade. As 3 esferas estão contaminadas pelo mesmo problema, então não é apenas Lula que será a salvação da lavoura, a ansiedade dos veículos de comunicação em prender o maior presidente da história desse país acalmará o mercado mundial. Sem dúvida, o maior adversário é a mídia tendenciosa feita por intelectuais prestando um desserviço ao Brasil. Sim, trata-se do Estado Islâmico Midiático. 
Postar um comentário