segunda-feira, 28 de março de 2016

GOVERNO DO ESTADO DO RN INCENTIVA ARTESÃOS E MICROEMPREENDEDORES DE C. DOS DANTAS

O Governo do Rio Grande do Norte, através da SETHAS, através da prefeitura municipal de Carnaúba dos Dantas reuniu artesãos e empreendedores individuais de vários segmentos numa importante reunião sobre o programa microcrédito. O empreendedor poderá fazer até 3 mil reais em empréstimos sem juros e mesmo as empresas informais que deverão se organizar em grupo. A proposta é até o final de maio aonde serão entregues os cheques aos empreendedores. Na ocasião, Fátima Pereira, agente de fomento do RN esteve no centro de cultura e turismo e explicou em detalhes aos empresários e o público presente.

O Microcrédito Empreendedor é executado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Norte por meio da Secretaria Estadual de Trabalho, Habitação e Assistência Social (Sethas) e em parceria com a Agência de Fomento do RN (AGN). O programa Microcrédito Empreendedor financia com até R$ 3 mil o empreendedor informal e com até R$ 6 mil o empreendedor formalizado, atendidos individualmente ou em grupos de três a cinco pessoas. 
O prazo para pagar o financiamento é de até 12 meses, com bônus de 100% dos juros para quem pagar em dia.

Repórter Toscano Neto, Fátima Pereira, vice-prefeita Nana, Agente de Desenvolvimentos Damião Carlos, Haniere/Turismólogo
                                                                       Centro de turismo lotado

Postar um comentário