Seguidores

domingo, 27 de março de 2016

Logo após perder as eleições, o Senador Aécio Neves já articulava o IMPEACHMENT da Dilma!

Antes de começar a escrever este artigo digo-lhes, queridos leitores (as) que não votei na presidente exatamente por não acreditar no modelo socioeconômico e nas propostas de seu governo. Entretanto, não apoio a forma em que a oposição contra o estado democrático de direito vem se comportando, entenda:
Mal perdeu as eleições, o Senador Aécio Neves (PSDB-MG) começou a articular junto a outros partidos o IMPEACHMENT da Dilma. De fato, as reformas prometidas não surtiram efeitos, ao contrário, o PMDB maior partido da base aliada saiu lucrando com mais de 1.500 cargos. Onerar os empresários e à sociedade, definitivamente não foi uma boa ideia. O modelo até então adotado parou o país, fábricas quebrando e provocando uma desordem, ou catástrofe mundial impulsionada por outros mercados.
Entretanto, não é com o IMPEACHMENT que à crise político-financeira retomará o crescimento de um país que nunca deixou de crescer, apenas na visão de uma mídia golpista e tendenciosa. Entenda 1992 quando o então presidente Fernando Collor de Mello recebeu o IMPEACHMENT, liderado pela então toda poderosa Rede Globo. 24 anos depois incentivado por revistas tendenciosas e uma sociedade manipulada pelos veículos de comunicações poderá se repetir.
Em face a isto, o apoio deve ser incondicional à Polícia Federal na operação Lava à jato, Zelotes e escândalos dos mais diversos envolvendo políticos de todos os partidos. É preciso que os senhores Senadores e Deputados Federais e os Ministros do STF usem o bom senso. com a prisão do ex-presidente Lula e o Impeachment da Dilma o país retomará o seu crescimento?
Os males do dito Estado Democrático e de Direito

Às más práticas na política, o Clientelismo, Fisiologismo, Ineptocracia, fraudes em licitação, peculato, improbidade administrativa, compra de votos são apenas a ponta do iceberg. A responsabilidade de retomar o crescimento do país é de todos os brasileiros, as manifestações são demonstrações que o povo começa a despertar como cidadãos politizados que lutam por um país melhor, entretanto, o IMPEACHMENT não será a solução para retomar o crescimento econômico do país. 
Postar um comentário