DATAHOSTING

PARTNER

segunda-feira, 28 de março de 2016

Prefeito Sérgio Eduardo e a vice-prefeita afinados lutando por uma Carnaúba melhor!

O momento é de dificuldade, crises financeiras, hídrica e problemas sociais que cercam o município. Diante disto, é notório mostrar à força e o entrosamento de ambos. Embora estejamos em ano eleitoral, Nana Medeiros tem como aliado o governador Robinson, o prefeito tem como marca em sua gestão à saúde pública, considerada uma das melhores e mais organizadas do estado do RN. Diante disso, o momento é buscar união entre os políticos, vimos o exemplo de do ex-prefeito Zeca Pantaleão, adversário histórico do prefeito Sérgio Eduardo e que recentemente conseguiu uma emenda da saúde, através do Deputado Federal Rogério Marinho.
Em resumo, até julho tem muita água para passar debaixo da ponte, investir no Empreendedorismo e no Turismo é ter certeza de que teremos uma economia sólida.

Aprendamos a respeitar os nossos políticos, sejamos participativos no sentido de cobrar, fiscalizar e ajudar a construir uma Carnaúba mais forte. O Narcisismo não pode ser mais forte do que o sentimento da coletividade, do trabalho, da honestidade e da transparência. Aos que semeiam fuxico lembrem-se dos maiores problemas que temos, drogas, seca e crise político-financeira que assola o país. 

Por fim, o prefeito Sérgio Eduardo é um candidato natural ao cargo, embora não tenha decidido sua pré-candidatura. Nana Medeiros tem um partido na mão, mas também não se manifestou até o presente. Isso se chama amadurecimento político e respeito mútuo. 
Postar um comentário