SPIDER

terça-feira, 1 de março de 2016

Transparência: Deputado Nelter Queiroz apoia medidas adotadas por mesa diretora da AL

Caro deputado, do qual tenho uma estima e respeito pelo seu trabalho, é inconcebível o número de comissionados naquela casa. Cortar apenas 20 por cento é um número irrisório, embora entenda que dentro dos parâmetros da Lei de Responsabilidade Fiscal, é inaceitável do ponto de vista moral. O caso é claro de fisiologismo, ou, em outras palavras apadrinhamento, ineptocracia. Dessa forma, cabe a todos os parlamentares passar tudo isto a limpo, comparar com outras casas legislativas, como o exemplo dado na PB aonde tem mais deputados e o gasto é menor auto-explica o clamor da sociedade. (Comentário de responsabilidade do blogueiro, Damião Carlos).

Nota: O deputado estadual Nelter Queiroz, líder do PMDB na Assembleia Legislativa (AL), foi curto e grosso para dizer que apoiava as medidas que estão sendo adotadas pela mesa diretora da Casa. E se dirigiu ao presidente Ezequiel Ferreira de Souza para se pronunciar “resumidamente”.

“Se o senhor como presidente e a mesa diretora não quisessem, não tinham publicado nas redes sociais e no portal da transparência. Sem falar que está desde o ano passado fazendo a reforma administrativa como o senhor acabou de dizer. E estamos conversados”.
Postar um comentário