SPIDER2

CADASTRE SEU BLOG

terça-feira, 29 de março de 2016

Walter Alves afirma que é necessário retomar o crescimento e discutir o futuro do país

O deputado federal Walter Alves (PMDB) afirmou que é necessário superar a atual crise política para retomar o crescimento econômico bem como discutir o futuro do Brasil. “O país parou. Estamos vivendo uma crise de confiança. Todos os setores da economia estão afetados. É necessário retomar o crescimento e pensar no nosso futuro”, disse o parlamentar durante entrevista, na manhã de hoje (29), ao jornalista Diógenes Dantas, no programa “Jornal 96”.

Walter confirmou que irá votar favorável ao pedido de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff (PT). Ele acredita que o momento, independente da aprovação do pedido, é traumático para o país, e os trabalhos legislativos estão obstruídos pela pauta política. “Não estamos votando nada que seja de interesse do país. A discussão é apenas partidária, de baixo nível, sem propostas”, pontuou.

Ainda na entrevista, o deputado lembrou que a população está preocupada com problemas que afetam o cotidiano, entre eles, a insegurança. Sobre o tema, Walter lembrou que apresentou um projeto de Lei Complementar (nº 79) que obriga a transferência mensal e automática de 50% dos recursos do Fundo Penitenciário Nacional (Funpen) e do Fundo Nacional de Segurança Pública (FNSP) para todos os Estados.

A proposta está tramitando na Câmara Federal e o deputado garantiu empenho para a aprovação da mesma. “Estamos empenhados para que essa proposta seja aprovada. Acho que assim poderemos melhorar essa questão da falta de segurança. A população espera que, mesmo nessa crise, os representantes eleitos trabalhem e apresentem resultado”, contou Walter Alves.
Postar um comentário