Seguidores

segunda-feira, 21 de março de 2016

Walter Alves participa de atos de filiação do PMDB em Apodi e Carnaubais



O deputado federal Walter Alves (PMDB-RN) foi recebido com festa no município de Apodi, onde o diretório municipal realizou ato de filiação ao partido, neste sábado (19), na sede da Câmara Municipal. O evento ficou marcado pela filiação de aproximadamente 100 novos partidários e a indicação de Alan Silveira como pré-candidato a prefeito do município.

Participaram do ato cerca de 300 pessoas, entre elas, o deputado estadual Gustavo Fernandes, o pré-candidato Alan Silveira, a presidente municipal do PMDB, ex-prefeita Goreth Silveira, além de vereadores e lideranças locais.

A presidente municipal do partido afirmou que a quantidade de fichas de filiações preenchidas foi uma demonstração da força do PMDB em Apodi e do apoio em torno do nome de Alan. “Eu fui prefeita e sei das dificuldades que é uma administração municipal. Mas o que nos coloca lá é o trabalho correto e o povo. Um partido forte como o PMDB de Walter Alves, Garibaldi e Henrique é o que nos ajuda a fazer uma boa administração, como foi um dia a de Apodi”, disse Goreth.

Em sua fala, Walter Alves destacou o apoio dado por Apodi em sua candidatura e se comprometeu em ajudar na reconstrução da cidade. “Vamos enfrentar o que tivermos de enfrentar para colocar Apodi nos eixos. Fico muito feliz em ver que o PMDB está forte e crescendo por onde ando e em Apodi não é diferente. Com esse apoio, vamos ajudar no crescimento do município, trazendo recursos”, afirmou.

Carnaubais

No início da tarde, o deputado Walter Alves prestigiou o ato de filiação ao PMDB de Carnaubais, na região do Vale do Açu. O evento, que aconteceu na sede do Poder Legislativo municipal, contou com a filiação do prefeito Júnior Benevides e o vereador Batista de Dioclécio. A vice-prefeita Alzenir de Zenildo (PTB) participou da solenidade.
-- 
Walter Alves - O deputado do RN

Roberto Lucena - Assessor de Imprensa
Postar um comentário