Seguidores

sexta-feira, 1 de abril de 2016

Delegado Federal do MDA no RN e o Coordenador do Projeto Dom Hélder Câmara vão participar de reunião em PARAU

A secretaria de Agricultura e Pesca de Parau, em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores rurais do município, junto com a coordenação do conselho do RN Sustentável e outras instituições estão organizando os preparativos para a realização de uma reunião que vai discutir a 2ª. fase do Projeto Dom Hélder Câmara/Ministério do Desenvolvimento Agrário no Estado do Rio Grande do Norte com a ampliação do atendimento de municípios no território Sertão do Apodi.
Reunião terá presença do Coordenador do PDHC, Gonçalo Filho e o Delegado Federal do MDA, Caramurú Paiva.
Segundo informou Neném do Gás secretário de Agricultura e Pesca, a reunião será realizada dia 8 de abril, na Câmara de Vereadores, a partir das 14;00h e contará com a presença do Coordenador do Projeto Dom Hélder Câmara, Gonçalo Filho e o Delegado Federal do MDA no RN, Caramurú Paiva.

Prefeito Antônio de Narciso, confirmou presença em reunião

Neném do Gás, informou ainda que já está sendo feita a mobilização de todos os representantes das Associações Rurais, Conselhos Municipais e outras instituições que tem atuação no fortalecimento da agricultura no município.

Nenen do Gás:“Era uma reivindicação antiga  do Fórum das Associações".
 “Com a chegada do PDHC em Parau, os agricultores familiares beneficiados receberão assistência técnica permanente e capacitação que vai fortalecer todo processo de produção e comercialização”, esclareceu Neném do Gás. “Era uma reivindicação antiga de todo nosso movimento social”, completou o secretário.

Fonte: BLOG FOCOELHO
Postar um comentário