SPIDER

sábado, 2 de abril de 2016

PSB recebe 80 novos filiados e empossa Araken Farias como presidente municipal


O Partido Socialista Brasileiro (PSB) do Rio Grande do Norte recebeu 80 novas filiações em evento realizado na manhã desta sexta-feira (1º), em Natal. Entre os novos filiados, destaque para o advogado Araken Farias, que assume a presidência do Diretório Municipal de Natal da sigla. 

"Agradeço a confiança do presidente do PSB no RN, o deputado federal Rafael Motta, e ao presidente da Câmara Municipal de Natal, vereador Franklin Capistrano, que apoiou a escolha do meu nome para essa nova missão", afirmou Araken Farias.

O presidente do PSB/RN, Rafael Motta, afirmou que o partido ganha força com as novas filiações. "São nomes de destaque na área do Direito, da saúde e da segurança pública. Sem dúvida, o PSB chegará forte nas eleições deste ano para assumir um compromisso com o natalense e o potiguar", acrescentou Rafael Motta.

Com 80 novas filiações, o PSB Natal tem hoje cerca de 45 pré-candidatos a vereador e se mantém na meta de lançar candidatura própria a prefeito. No evento de filiação, além de Araken e Rafael Motta, participaram Franklin Capistrano (PSB), o deputado estadual Ricardo Motta (PSB), o advogado Luis Gomes (PEN), o prefeito de Bento Fernandes, Ivanaldo Fernandes (PSB) e o vereador de Natal Aquino Neto. 
Postar um comentário