SPIDER

quinta-feira, 7 de abril de 2016

SENADOR PAULO PAIM (PT): PEC 15/2016 REFORMA POLÍTICA, CURTA E COMPARTILHE!



Antes de comentar sobre a PEC 15/2016 sobre à Reforma Política, é pertinente afirmar sobre a personalidade e integridade do homem público, do pai e agente político, o senador Paulo Paim (PT-RS). Digo isto pelo fato de o mesmo ter a chance de trocar de partido e, com muita serenidade decidiu ficar no PT, mesmo diante de um quadro turbulento, nebuloso e um estado de cleptocracia generalizado, suprapartidário e intersetorial que transformou o país num governo de ladrões (em todas as esferas).
Essa é uma forma de combater à corrupção e todas as suas nuances e meandros, dessa forma, buscar o entendimento entre governantes e governados é uma maneira de soerguer este país envolto por escândalos, desvios e desmandos. Clique AQUI (link) e leia na íntegra o Projeto de Emenda Constitucional, PEC 15/2016.

Do blog: precisamos que mais homens e mulheres de bem se junte e apoie as medidas, combater à corrupção é uma força-tarefa que exige dos governantes e governados união em prol de um país mais rico e sustentável. 

Foto: Créditos Fan Page FACEBOOK 
Postar um comentário