quarta-feira, 18 de maio de 2016

Capitão Styvenson participa de ação do Maio Amarelo

O capitão Styvenson Valentim, coordenador da Operação Lei Seca RN, vai participar nesta quarta-feira, 18, das atividades do Maio Amarelo em Mossoró. O oficial da Polícia Militar será responsável por ministrar duas palestras, uma às 15h30, no Senai e outra às 19h30, na UnP. A entrada é 1kg de alimento não-perecível. Os itens arrecadados serão doados para instituição filantrópica da cidade.
A palestra vai abordar dicas de segurança e atitudes que o condutor deve ter para promover um trânsito mais seguro. Além de repassar as dicas, o capitão vai compartilhar de sua experiência à frente da Operação Lei Seca. Após a explanação, haverá um momento para perguntas e apontamentos do público.
O Maio Amarelo – Atenção pela Vida tem outras atividades programadas para esta semana. Nesta sexta-feira, 20, haverá uma blitz educativa na Lagoa do Mato, dentro da programação do Meu Bairro Melhor. No sábado, 21, atividades do Maio Amarelo serão inseridas no projeto Ação Global e no domingo, 22, será realizado um passeio ciclístico.
“Contamos com a participação popular para se engajar ainda mais na campanha. As pessoas já estão apoiando nossas ações. O objetivo é conscientizar os condutores e deixar o trânsito mais seguro”, comenta Maribel Oliveira, diretora do Departamento de Educação da Secretaria Executiva de Mobilidade Urbana. 
Postar um comentário